CGL/AM concluiu com sucesso 27 certames voltados para a revitalização dos sistemas viários do interior do Amazonas

CGL/AM concluiu com sucesso 27 certames voltados para a revitalização dos sistemas viários do interior do Amazonas

A Comissão Geral de Licitação do Estado do Amazonas (CGL/AM) já concluiu com sucesso mais de 47% dos certames voltados para a revitalização dos sistemas viários dos municípios amazonenses. Ao, todo, até o último dia 14 de junho, 27 licitações haviam sido finalizadas e enviadas ao órgão solicitante, ou seja, a Secretaria de Estado da Infraestrutura (Seinfra), que demandou 57 processos licitatórios à CGL/AM.

As licitações concluídas geraram uma economia de, aproximadamente, R$ 5,6 milhões aos cofres públicos do Estado. “Esses recursos poderão ser usados para outros projetos em beneficio da população do Amazonas”, afirmou o presidente da CGL/AM, Victor Cipriano, ao ressaltar que o resultado alcançado até agora com as licitações voltadas para o interior mostra o compromisso em garantir a maior economia possível com os certames realizados pela Comissão.

No total, até o momento, 19 empresas foram escolhidas para executar os serviços de recuperação dos sistemas viários do interior do Estado. Seis delas venceram mais de um certame em função de terem apresentado as melhores propostas e, também, por atenderem aos padrões técnicos exigidos pela Seinfra.

O presidente da CGL/AM, Victor Cipriano, faz uma avaliação positiva do número alto de empresas diferentes que venceram os certames voltados para os sistemas viários do interior do Estado. “A disputa foi acirrada em várias licitações e a quantidade de questionamentos foi baixa, o que demonstra a credibilidade das licitações realizadas pela CGL/AM”, destacou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here