Grupo Raio de Sol está recebendo doações de alimentos

Grupo Raio de Sol está recebendo doações de alimentos

Neste mês de junho, o Grupo de Apoio às Crianças Portadoras de Doenças do Sangue (Grupo Raio de Sol), criado por servidores da Fundação Hospitalar Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Saúde (Susam), está desenvolvendo uma campanha para arrecadar alimentos com o objetivo de beneficiar 60 famílias cadastradas no Programa da Cesta Básica da instituição.

Os alimentos podem ser entregues na sede da Organização Social, localizada no bloco E da Fundação Hemoam, situada na avenida Constantino Nery, 4397, Chapada, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h. Os interessados em doar podem entrar em contato com a instituição por meio do número 3655-0255 ou 99441-8310.

As colaborações podem ser arroz, feijão, macarrão, café, mingau, óleo e bolacha. Todo auxílio será bem-vindo. De acordo com a diretora assistencial Wilmara Silva, a doação contribuirá com a manutenção da instituição. “O Grupo se mantém com doações. Às vezes,  tem gente que chega aqui sem nada, inclusive pessoas que vêm do interior, e nós as auxiliamos. Por essa razão, espero que as pessoas se sensibilizem e nos ajudem nessa causa nobre”, afirmou.

O  Grupo Raio de Sol é uma entidade sem fins lucrativos que promove assistência voluntária às crianças de baixa renda, portadoras de doenças do sangue, em tratamento no Hemoam.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here