Morre adolescente suspeito de matar motorista de ônibus em assalto, em Manaus

Morre adolescente suspeito de matar motorista de ônibus em assalto, em Manaus
Foto: Arquivo A Crítica

Motorista da linha 450 foi baleado na cabeça na av. Max Teixeira durante troca de tiros entre assaltantes e um passageiro que estava armado.

Morreu na noite dessa terça-feira (19) no Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus, o adolescente de 17 anos suspeito de matar o motorista de ônibus Francisco Araújo da Silva, 51, durante um assalto ao coletivo da linha 450 ocorrido na última quinta-feira (14), na avenida Max Teixeira, na Zona Norte da cidade.

O adolescente havia sido baleado no pescoço durante uma troca tiros com um passageiro que estava armado dentro do coletivo e que reagiu à ação do grupo de assaltantes. O motorista da linha 450 foi atingido na cabeça e morreu na hora, sentado ao volante.

De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), o adolescente de 17 anos foi a óbito por traumatismo craniano por volta de 23h59. Ele teria passado por um procedimento cirúrgico e permanecia internado na desde então unidade hospitalar.

Durante o crime, seis homens armados entraram no coletivo da linha 450 em um trecho da avenida Max Teixeira, no sentido Centro/bairro, anunciaram o assalto e trocaram tiros com o passageiro armado. Outro suspeito do crime também teria sido baleado. Cinco assaltantes e o passageiro armado fugiram. Não há informações sobre quem seria o autor do disparo que matou o motorista.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here