O último partido a realizar convenção no Amazonas, o PR oficializou apoio a Amazonino governador e Alfredo para o Senado

O último partido a realizar convenção no Amazonas, o PR oficializou apoio a Amazonino governador e Alfredo para o Senado (2)

O PR foi o último partido a realizar convenção no Amazonas e oficializou no final da tarde deste domingo as candidaturas de Alfredo Nascimento para o Senado, de Marcelo Ramos, Michelle Guimarães e Patrícia Sicchar para deputado federal e de 22 nomes para deputado estadual numa coligação com o Solidariedade e PPL. Foi oficializado também o apoio do partido à candidatura de Amazonino Mendes a governador e Rebecca Garcia, vice. O evento lotou a sede do partido no bairro Adrianópolis. O que era pra ser uma convenção burocrática, acabou virando uma festa com as presenças de Amazonino Mendes, Rebecca Garcia e Francisco Garcia, presidente estadual do PP.

Alfredo Nascimento fez as honras para recepcionar Amazonino e justificou que o PR está apoiando a reeleição do governador por acreditar que Amazonino é a melhor opção para o Amazonas. “O Amazonino assumiu o Governo mergulhado no caos nas finanças, na saúde e, principalmente, na segurança. Os graves problemas enfrentados hoje pela população não foram criados por Amazonino. Em poucos meses ele arrumou a casa, organizou as finanças e hoje o Amazonas está pronto para entrar num novo ciclo de prosperidade, de progresso, de geração de renda e empregos. Estamos unidos com Amazonino, portanto, por acreditar que ele é a melhor opção, o melhor para o Amazonas”, disse.

Marcelo Ramos afirmou que o PR está não só retribuindo o gesto de apoio em 2016, quando Amazonino saiu de casa e foi aos bairros pedir votos para sua então candidatura à Prefeitura, mas também por ver em Amazonino o único que pode devolver ao Amazonas a estabilidade tão necessária para a geração de emprego e solução dos problemas na saúde e segurança. “O PR está unido para irmos às ruas conquistar essa vitória tão importante para o presente e para o futuro do nosso Estado”, afirmou.

O último partido a realizar convenção no Amazonas, o PR oficializou apoio a Amazonino governador e Alfredo para o Senado (2)

Em discurso emocionado, Amazonino justificou porque é mais uma vez candidato. “Por que esse homem estaria abandonando o conforto, porque esse homem divorciado, despido de vaidades, sem interesses materiais, está aqui de novo enfrentando uma batalha tão árdua, dura que os próprios jovens reclamam? Só tem uma explicação: é o meu amor por vocês!”, declarou.

Amazonino fez ainda um balanço do caos em que encontrou o Governo e disse que só é candidato para evitar que “aventureiros voltem a assumir o comando do Estado”. E completou: “Não estou numa campanha eleitoral. Estou numa jornada de salvação do meu Estado, do meu povo. E essa jornada estaria claudicante, de moletas, se não tivesse ao meu lado o grande parceiro da minha vida pública, aquele que começou comigo construindo esse Estado, o nosso querido Alfredo Nascimento”.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here