Pôr do sol, música e muita agitação marcam o Luau do Tropical Hotel

Pôr do sol, música e muita agitação marcam o Luau do Tropical Hotel
Uma tarde de sol, drinks e boa música. Assim será o Luau do Tropical, que já tem data marcada, 25 de agosto, no Píer do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra), com banda Jammil e uma Noites e banda Melin, que se apresenta pela primeira vez em Manaus. Este é mais um show de sucesso assinado pela Ponto com Eventos.
Os ingressos estão disponíveis pelo site da Alô Ingressos com preços especiais: R$ 65 (Front Stage/meia/1º lote). As compras on-line podem ser efetuadas no site www.alôingresso.com.bre ainda podem ser parceladas 2x nos cartões de créditos.
Sob o comando de Levi Lima, a banda Jammil e Uma Noites, traz no show os sucessos do CD e DVD Jammil de Todas as Praias, que celebra 18 anos do grupo.
O repertório contará com sucessos da banda como Colorir Papel, Cadarço, Sapato e Chiclete, Celebrar e Sublime. O show terá uma decoração temática que explora o ambiente paradisíaco do Litoral Norte baiano.
A banda Jammil traz na linha de frente o cantor Levi Lima que está desde 2011 no comando e tem comemorado nos últimos anos ainda uma série de conquistas. Além de prêmios como o “Jovem Brasileiro” em 2013, na categoria Melhor Música, o grupo foi indicado ao Grammy Latino no ano anterior pelo DVD só de clipes, “Jammil Na Real”.
O primeiro DVD do grupo veio em 2015, gravado ao vivo em duas etapas. O álbum traz duas partes que revelam toda a versatilidade do Jammil, que transita pela praia “elétrica” e pela acústica, gravadas numa festa náutica na praia de Ponta Verde, em Maceió (AL) e na Ponta do Humaitá, em Salvador (BA), respectivamente.
Ao longo da sua trajetória a frente do Jammil, o cantor e compositor Levi Lima escreve uma história de sucessivos hits nas trilhas de novelas. Com a nova REGA, na novela Segundo Sol, já são oito músicas em trilhas da Globo: Na Real (O outro lado do Paraíso), Sublime (Sol Nascente), Colorir Papel (Fina Estampa), Celebrar (Salve Jorge), Dançando na Garoa (Amor à vida), Mil Poemas (Alto Astral) e Você é Tudo (I Love Paraisópolis).
Há dois anos, o grupo veio a Manaus para participar do Baile do Hawaii, que também leva a assinatura da Ponto Com Eventos.
Hit do momento
Atualmente, a banda está com uma nova música na trilha sonora da novela das nove “Segundo Sol” (Rede Globo). A canção fala da Bahia e do Axé. Intitulada “Rega” a composição já está nas paradas de sucesso das rádios de todo o Brasil.
Composta por Levi Lima, Rubem Tavares e Fábio Alcântara, mesmos compositores da música “Navegando a Vida” que virou hits do Carnaval 2018. “Rega” é a primeira aposta de uma série de quatro canções que vão embalar o público até o verão e que fazem parte do EP que será lançado pela banda.
Vale ressaltar, que Levi Lima está colecionando sucessos em trilhas das novelas da nove. “Rega” é a quarta música do Jammil em trilhas sonoras de novelas das 21 horas da Rede Globo. “Colorir Papel” e “Celebrar” foram tocadas respectivamente em “Fina Estampa” e “Salve Jorge”.
SERVIÇO
Lual do Jammil no Tropical Hotel
Dia: sábado, 25 de agosto de 2018.
Horário: a partir das 17h.
Local: Píer do Tropical Hotel (Av. Coronel Teixeira, 1320, Ponta Negra)
INGRESSOS
R$ 65 (Front Stage/meia/1º lote)
PONTOS DE VENDAS (Lojas da Alô Ingressos – Manauara Shopping, Amazonas Shopping, Sumaúma Shopping e Via Norte)
Vendas on-line – www.aloingressos.com.br
Informações: e-mail: (92) 99278.0626
Classificação indicativa: não recomendado para menores de 18 anos.
COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here